Política de Troca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RECEBIMENTO DO PRODUTO:
 

Se no ato do recebimento ocorrer qualquer das hipóteses abaixo,  recuse o recebimento do pedido:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessório.

Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente imediatamente.

Para iniciar o processo de Troca/Devolução, você deve fazer sua solicitação em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Após esta data não será possível fazer a troca ou devolução.
A solicitação pode ser feita por e-mail: contato@mercadodoscabelos.com.br ou pelo telefone:
(31) 2536-1059 ou WhatsApp (31)995240903

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DO CLIENTE:
 

Em caso de troca e/ou devolução do produto o custo do frete é de responsabilidade do cliente e deverá ser efetuada através dos Correios por conta e risco do comprador.
O frete é reembolsado apenas nos casos de defeito de fabricação ou envio errado por parte da Mercado dos Cabelos.


Se houver a desistência da compra e a mercadoria for devolvida, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente na hora da realização da compra.


O prazo de reembolso do valor pago somente irá iniciar-se após o recebimento da mercadoria devolvida em nossa empresa e vistoria de suas condições.

Se houver diferença entre o valor do produto trocado e o novo, esta diferença deverá ser paga pelo cliente, que será informado de todos os detalhes necessários para este procedimento.

NÃO SERÁ EFETUADA TROCA OU DEVOLUÇÃO NOS SEGUINTES CASOS:


-Caso o produto não retorne em sua embalagem original, com indícios de uso, manuais ou acessórios danificados;
 -Produtos que sofreram descaracterização de sua forma original pelo cliente, ou seja, tintura, descoloração, relaxamentos, permanentes, cortes, aplicações mal sucedidas, ou qualquer outra, de qualquer forma que modifique ou danifique o produto;

-Violação de etiquetas e lacres do produto;

-Produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência itens/acessórios que o acompanhem;
-Caso exista violação das etiquetas e lacres do produto;
-Caso a mercadoria não retorne com todas as vias da nota fiscal/recibo de compra;
-No caso de uma ou mais hipóteses relacionadas acima venham ocorrer não aceitaremos a devolução ou troca da mercadoria e todo o processo será cancelado. Retornaremos o produto para o endereço de entrega, e ainda nos reservamos no direito de efetuar uma nova cobrança de frete.

Não nos responsabilizamos por nenhum serviço executado em nossos produtos, realizados por profissionais, técnicos ou qualquer outro, afim de descaracterizá-los.   

Neste caso, perde-se a garantia sobre o produto ou serviço.

 

Pague com
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

Mercado dos Cabelos - CNPJ: 19.308.900/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2018